Implantes zigomáticos, Solução para repor os dentes sem enxertos ósseos.

 

Implantes zigomáticos são implantes com tamanho bem maior que os implantes convencionais, pois a idéia é obter a fixação deles no osso zigomático, onde ficam as maçãs do nosso rosto, eles entram como opção para pacientes com grande perda óssea, normalmente decorrente da ausência de dentes por muito tempo.

Com este tratamento podemos reabilitar o paciente em apenas 3 dias utilizando a técnica da carga imediata, evitando diversas cirurgias de enxerto e um tempo de espera para a formação óssea que pode durar até 2 anos em alguns casos.

O tratamento com implantes zigomáticos evoluiu muito nos últimos anos, se tornando uma opção muito viável e com riscos bem reduzidos, sendo uma opção muito interessante para reabilitar pacientes com pouco osso em pouco tempo de maneira bem satisfatória.

 

Vantagens dos Implantes zigomáticos:

*Tempo de tratamento muito reduzido (3 dias).

*Realização de somente 1 cirurgia.

*Possibilidade de realizar Carga imediata.

*Alto índice de sucesso, inclusive em longo prazo.

*Reabilitação com dentes fixos, sem necessidade de remoção para higienização.

 

Com o uso de biomodelos em 3D e cirurgias guiadas este procedimento está cada vez menos invasivo, e está se tornando o procedimento de escolha principal para reabilitar maxilas atróficas.

Preencha os campos abaixo e envie seu pré agendamento, e nós responderemos logo em seguida ou ligue (48) 3246-0480 – (48) 9 9165-8650 – WhattsApp

Artigos similares

Sem comentários

Deixar uma resposta